Páginas

26 de julho de 2012

More Than Friends Parte 6


Uns 30 minutos depois ouvimos a campainha tocar descemos e fomos atender
 
   Eu:OMG..QUE GATO
   Abrimos a porta e era um menino simplismente LINDO,mas perai, acho que ja vi ele em algum lugar.. AAAA ele é amigo do Justin Bieber:
   Lilly: miga, q isso?? - olhou para frente e se deu de cara com o Chaz - O-o-o-o-oi Chaaaaz
   Chaz: oi garotas! - faz um sorriso mt, mt lindo q chega a dar vontade de gritar e agarrar ele 
   Eu: Oi Chaz, ooq vc ta fazendo aqui?
   Lilly: Luiza! Isso é coisa q se pergunte? 
   Chaz: ah nada nao! Vim aqui só para saber como vc ta, como é seu nome mesmo?
   Eu: Luiza! Obrg, me dsclp por ontem ta bem? Eu n sabia oq tava fazendo :/
   Chaz: foi nada, mas pq vc bebeu daquele jeito?
   Eu: ah deixa pra la... - fiz uma cara de odio, pensando na Selena
   Chaz: Ta tudo bem com vcs?
   Lilly, eu to bem, so com um poco de dor de cabeça por causa de ontem
   Eu: eu tbm, to mt melhor, só meio tonta, nao me lembro mt bem oq aconteceu!
   Chaz: hmm, quer dar uma volta cmg, pra resfriar a cabeça?
   Eu: ah nem sei Chaz...
   Lilly: vai Lu, te espero aqui!
   Eu: Okay, entao eu vou - da um sorriso grande q chega a aparecer os dentes brancos e limpos 
   Chaz fala 'YES' baixinho, para q nós nao escutassemos, mas eu escutei e dei uma risadinha boba e quando Chaz percebe, ri cmg tbm 
   Chaz: entao vamos?
   Eu: claro, só deixa eu ir la em cima pegar minha bolsa!
   Chaz:ah, sua bolsa ficou comigo, vc deixou ontem cmg, e quando eu trouxe vcs pra casa eu acabei me esquecendo de entregar!    Eu fico tipo: O.o pois meu diario tava dentro dela, e concerteza ele leu, como qualquer garoto!
   Chaz: Nao se preocupa Lu, eu nao li nada nao kkk
   Eu: Atah, muito obrg! Vamos?
   Chaz: aham
   Saimos da ksa da Lilly, e ele gentilmente abre a porta do carro para mim, q estava na frente da casa, e em seguida ele entra tbm! 
   Chaz: sua bolsa!
   Eu: Obrg!
   No caminho conversamos de como era ele ser um dos melhores amigos do Juss, e sobre varias coisas. Tbm teve aquela troca de olhares, e olha, eu tenho q confessar... Ele é realmente muito bonito, aquele olhar dele me hipnotizava, sla!
   Eu: vai demorar muito? Onde nós vamos? 
   Chaz: nao, nós ja estamos chegando! É um dos meus lugares preferidos!
   Eu: hm bom saber! Deve ser um lugar bem legal entao!
   Chaz: e é mesmo...
   
   ~~ Chaz on ~~ Eu off

   Resolvi levar ela, a um dos meus lugares preferidos! Cara, ela realmente é MUITO linda, aquele jeito dela de ser, timida quieta, me deixa louco! No caminho, conversamos mt, e eu falei de como era ser amigo de uma ceebridade e tals, e falamos um poco mais sobre nós mesmo! Quando chegamos la abri a porta para mim e para ela, e nos sentamos na.......

 Continua!
Ahh, oq acharam? Comentem? Pleaseee!  Bjss


 

Um comentário:

  1. Onde eles foram? OMG QUERO SABER >< Chaz mto divo u.u Cavalheiro maravilhoso <3 Ele é mó gentil ^^ Continua flor, to amando :D

    ResponderExcluir