Páginas

23 de julho de 2012

More Than Friends Parte 5


Olhei pro relógio era 12:30....
Fiz minha higiene pessoal botei uma roupa simples
e desci :
Mãe da Lilly: Até que enfim acordou né dorminhoca ! kkkk'
Eu : kkkkkkkk' cade a Lilly tia ?? :s
ML (Mãe da Lilly):AA ela foi no mercado,mas ja volta :)
Eu: okay,vou assistir um pouco de tv
ML : ta, eu vou preparar o almoço 
Sai e fui pra sala , fiquei assistindo Bob Esponja (aaaaaaaaaaaamo) ate a Lilly chegar e me dar um susto ENORME
Lilly: E aii bebada mais linda do mundo !
Eu: eu bebada ??? :s
Lilly: SIIIIIIIIM vc bebada ! Jura que não lembra de ontem ?! E nem do SUPER MEGA GATO que nos troxe em casa ? coitaaaaada
Eu: que super mega gato ?? não lembro de nada,alias a ultima coisa que eu lembro foi que eu encontrei com a Selena lá na festa depois mais nada :s
Lilly: OQUE ? vc encontrou com ela ? e ai oq rolou??
Eu: boom, ela me disse que eu não conseguia tomar nem um gole de vodka, dai eu tomei e depois disso eu não lembro mais nada :\
Lilly: aaaaaa Lu vc é mto idiota de cair na pilha dela né meeu ! caramba ! 
Eu: aa tbm não precisa jogar na cara né amg ! eu sei que eu fui idiota mas então me conta que super gato foi esse ai que vc falou !
Lilly: eu não sei o nome dele :s
Eu: como assim ?! vc encontra um super gato e nem pergunta o nome dele ??
Lilly: Como vc queria q eu pergunte o nome do garoto se vc tava quase morrendo de tanto vomitar !
Eu : 0.0 serio ? eu vomitei nele ?? diz que não pelo amor de Deus !
Lilly: kkkkkkkkkk' ainda bem que não ! quando vc começou a vomitar ele nos troxe pra casa 
Estavamos conversando quando ouvimos a mãe de Lilly nos chamando para o almoço, fomos para a cozinha e almoçamos depois disso fomos para a internet, eu dessa vez no pc e a Lilly no not , vi que o Justin Bieber twittou (nem sei pq sigo ele,maas) assim "Ontem a festa foi otima! Suspeitei um pouco da saidinha do Chaz" nem dei bola mas me deu uma curiosidade de saber quem era esse tal de "Chaz" então fui ate o perfil do Justin e vi uma foto deles com os nomes de cada um achei os amigos dele tipo MUUUUUUUITO gatos e tive que mostrar pra Lilly :
Eu: LILLY vem cá amg !!! rapido ! olha que gatos os amgs do Justin Bieber !
Lilly: ain amg oq vc quer vendo os amigos do Justin ? O.o 
Eu: ain nada ! mas só vem aqui e ve !!
A Lilly chegou perto do pc e viu:
Lilly: OMG Lu ! foi ele que nos truxe em casa ontem ! ~apontando para Chaz na foto~
Eu: Sério?? então vc não exagerou quando disse que ele era super gato mesmo !!
A mãe da Lilly bateu na porta e avisou que iria sair,e que iamos ficar sozinhas !
Uns 30 minutos depois ouvimos a campainha tocar descemos e fomos atender
Eu:OMG .............................................................................






continua ! quem sera que era ?? só no proximo cp. hahaha'
bjs Duda e Lari

2 comentários:

  1. OMG!!! Quem é?? Deve ser o Chazpq ele é o único que sabe o endereço da casa delas... só pode ser ele *-* Coloca o Chris divo na história pelo menos em um capítulo because I love him <3 Ia ser o MÁXIMO :DD Amei a #IB viu?? Continua ;) @littlecatbieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn ficoo feliz amoore! Pode seer, a gnt arresem começou, a gnt pode dar um jeitinho p colocar ele na Ib <3 hahah / @milesminhaladra

      Excluir