Páginas

1 de agosto de 2012

More Than Friends Parte 7

   ... E nos sentamos na areia, em frente ao mar! Eu sempre amei muito essa praia, ela era deserta e calma, gosto de vir aqui pra ficar sozinho, ela é a segunda pessoa que eu trago pra ca. Ficamos quietos por um tempo, trocando olhares e escutando o som das ondas do mar!
   Chaz: Gosto muito de vir aqui quando quero ficar sozinho, ou algo assim, acho isso simplesmente maravilhoso demais entende?
   Eu: sim, eu tambem gostei muito daqui, é calmo, lindo e maravilhoso também! Eu nunca tinha vindo aqui, como conheceu esse lugar?
   Chaz: é mesmo... Foi um dia, que eu fui numa festa e la minha ex-namorada terminou comigo. Eu não queria aceitar aquilo, então acabei saindo de la furioso, e comecei a andar por aqui, até que encontro esse lugar, e desde então venho aqui.
   Eu: hmm, qual é o nome dela?
   Chaz: Angelina, quantos namorados vc ja teve?
   Eu: hmm, dois, um eu prefiro não lembrar, e o outro se chama Leonardo, ele tbm quero esquecer
   Chaz: psé... mas pq?
   Eu: ele era drogado, só pensava em transar cmg, a força...
   Chaz: nossa, deve ser mesmo mt ruim  ~~ ele pega e te da um beijo muito bom, cheio de amor, desejo...
   Vcs conversam e ficam la por mais um longo tempo, e depois vc vai para a casa da Lilly e dorme pensando nele... 

Primeiro dia de aula, 27 de fevereiro

   Me levanto com o despertador, as 06:15 da manha, acordo a Lauren, tomo meu banho, me arrumo e tals, quando fico pronta tomo café, e vou pra escola com a Lauren e a Lilly, estudamos tudo na mesma escola! Quando chegamos la, Lauren foi correndo até as suas amigas, e eu e Lilly começamos a procurar pela Laine e pela Laura, mas nada delas chegarem... um poco antes de o sinal tocar, eu encontro o Chaz, e ele estava com dois amigos, e uma garota, um eu reconheci de cara, hahah era o Justin, antes q eu possa avisar Lilly sobre ele, ela sai correndo em direção a ele, e começa a abraçar, a pedir autografos e até a chorar, até q eles vem até mim e nós começamos a conversar um poco
   Chaz: heey ~~ da um sorrisinho mt perfeito e te abraça por tras. de perto, era impossivel não perceber, como o Justin era bonito, ele é muito lindo, sexy, e pela cara, também era atrevido rsrsrs
   Eu: oi! Vc não vai me apresentar seus amigos? haha
   Chaz: claro amoor! hahah, esse é o Ryan me amigo, essa é a Caitlin, minha amiga, e esse como vc ja deve saber é o Justin! E meninos e menina, essa é a Lu e aquela é a Lilly!
   Caitlin: então essa é a famosa Lu
   Eu: ~~ um poco invergonhada ~~ acho q sim haha! q legal, vamos estudar na mesma escola!
   Chaz: é emsmo...
   Eu: em que ano e turma vcs tão? 
   Justin: eu to no 2° ano B 
   Chaz: e eu no 2° ano A
   Caitlin: sou uma alone mesmo haha to no 3° ano A heheh
   Chaz: e vc anjoo?
   Eu: to no 2° B, junto com o Justin!
   Lilly: e eu to no 2° ano A, junto com o Chaz hahah
   Quando o sinal toca, vc senta no meio da sala, sozinha, e Justin senta no fundo, sozinho tambem. Depois de uns 10 minutos, Lauren chega na sala, correndo, e o professor de Ciencias, o Luke, começa a brigar com ela. Ela se senta ao meu lado, e nós começamos a conversar, so q exageramos um pouco, e o professor manda a gente pra fora da sala... Nos sentamos no banco, e adivinha quem eu encontro? ....

Continua! Comentem? Please! Bjss
   



 

4 comentários:

  1. diva perfeito e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. EXIJO A CONTINUAÇÃO! É O JUSTIN QUE VAI IMTERROMPER, NÉ? EHEHE e.e

    ResponderExcluir
  3. ~leitora nova~
    Hummmm que legal lindaaaaaa^^
    continua^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoree poderia ler,comentar e divulgar minha ib??*-* pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee *-*

      http://www.combieberemsonhos.blogspot.com.br/

      http://www.combieberemsonhos.blogspot.com.br/

      http://www.combieberemsonhos.blogspot.com.br/

      http://www.combieberemsonhos.blogspot.com.br/

      Obrigada lindaaaaaaa^^

      Excluir